site

As melhores ofertas em imóveis estão aqui:
www.neroconsultoria.com.br

quarta-feira, 20 de março de 2013


Temos 3 (três) exemplares do Livro "A Boa Sorte" da Editora Sextante e os enviaremos para quem CURTIR a nossa FanPage (www.facebook.com/neroconsultoria), COMPARTILHAR esta foto e ESCREVER NO COMENTÁRIO DA FOTO uma resposta à seguinte pergunta: "O que você tem feito para atrair a Boa Sorte". Os autores das 3 melhores respostas receberão um exemplar cada um, via sedex, em qualquer lugar do Brasil. A análise das respostas será efetuada por nossa equipe e o resultado da promoção, contra o qual não caberá impugnação, será divulgado no dia 01/04/2013.

Segue a Sinopse do livro:

"Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, este livro vai fazer você rever este conceito e trará uma grande transformação em sua vida.
Nesta fábula de linguagem cativante e inspiradora, há uma lição simples mas profundamente significativa: a sorte nada tem a ver com um acontecimento fortuito – cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.
Publicada em mais de 60 países e comparada com clássicos como O alquimista e Quem mexeu no meu queijo, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para que a boa sorte chegue a você mesmo nas circunstâncias mais difíceis." (Fonte: Editora Sextante)

Para participar, CLIQUE AQUI


BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário