site

As melhores ofertas em imóveis estão aqui:
www.neroconsultoria.com.br

sábado, 16 de março de 2013

Peças coloridas que alegram qualquer ambiente


Objetos de decoração com cores fortes são excelentes aliados para ousar na composição de ambientes


Se você está pensando em decorar, mas não pretende mexer na pintura da parede ou trocar o piso, a solução está no uso de objetos coloridos. Em ambientes “clean”, onde o piso e a parede possuem cores neutras, fica mais fácil aplicar este recurso e tornar o ambiente mais aconchegante. Almofadas, tapetes, quadros e luminárias são algumas peças coringas capazes de transformar qualquer ambiente












No caso dos quartos, além dos objetos já citados, é possível contar também com as variações dos jogos de lençóis, pois cada troca possibilita um ambiente totalmente novo. Outra dica é restaurar uma mesa antiga, aplicando sobre ela uma tinta laqueada de cor bem viva, como azul, amarelo ou verde. A peça certamente dará um ar charmoso a qualquer ambiente.








A cozinha também pode ganhar um toque de modernidade. Para quem está pensando em trocar os eletrodomésticos, é possível encontrar no mercado geladeiras e fogões de modelos que imitam os antigos, mas que são de última geração e trazem toda a tecnologia de um produto topo de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário