site

As melhores ofertas em imóveis estão aqui:
www.neroconsultoria.com.br

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

REALIZANDO SONHOS...

No sábado, atendi um cliente que sentou-se à minha frente e a primeira coisa que disse foi: "Vamos ver se você consegue ajudar a realizar meu sonho".
Esta frase fez com que se passasse um filme na minha cabeça. Flashs dos clientes que atendi nos meus 10 anos de mercado imobiliário, da emoção de cada um deles ao conseguir realizar o sonho da casa própria.
Lembrei de uma senhora, aposentada, que morava e cuidava da mãe idosa e que, pela primeira vez na sua vida estava comprando um imóvel. Juntou dinheiro a vida toda para aquele dia. Na assinatura do contrato, a emoção não pode deixar de se fazer presente. A cliente chorou de emoção. Eu chorei emocionado com a emoção dela. E meu gerente da época saiu da sala para não ser visto chorando.
Sem dúvida nenhuma, foi a melhor venda da minha vida. Não pela comissão, que nem era grande coisa. Mas pela emoção que aquela compra gerou. Lembro-me de ter ido para casa naquele dia com um sorriso nos lábios. Mas não qualquer sorriso. Meu rosto estampava um sorriso diferente, de quem sabia que tinha contribuído para a realização de mais um sonho e que sabia que aquele sonho tinha perdurado por uma vida inteira.
No sábado passado, quando atendi o cliente que me fez recordar todos os sonhos que ajudei a realizar, tive a exata compreensão de quão nobre e importante é a profissão que escolhi para a minha vida.
Hoje, 27 de agosto, Dia do Corretor de Imóveis, gostaria de agradecer a Deus por me dar a oportunidade de realizar sonhos.
Parabenizo todos os meus colegas realizadores de sonhos por este dia, desejando-lhes a compreensão do quão digno e nobre é o nosso ofício.

Um fraternal abraço a todos!

Rogerio Aciole (NERO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário