site

As melhores ofertas em imóveis estão aqui:
www.neroconsultoria.com.br

quinta-feira, 29 de março de 2012

Como é linda a nobre profissão do Corretor de Imóveis!!!

Bem sabemos que é a comissão que recebemos pelas vendas o que nos mantêm, paga as nossas contas, alimenta os nossos corpos e massageia os nossos egos.
Mas há uma coisa que alimenta a nossa alma!
É a satisfação de poder realizar os sonhos de nossos clientes.
Ver o brilho nos olhos de quem compra o seu primeiro imóvel, sonho acalentado por toda a vida, definitivamente não tem preço!
Não há comissão que pague o aperto de mãos ou o abraço apertado ao final da assinatura do contrato.
Não há comissão que pague a gratidão dos clientes por termos participado da realização do seu sonho.

Confesso que fico muito feliz por conseguir pagar as minhas contas, alimentar o meu corpo e massagear o meu ego com as comissões que recebo pelas vendas que faço. Mas, devo admitir, que alimentar a minha alma com a satisfação de poder realizar sonhos me deixa muito mais feliz e realizado!

Tenho orgulho da profissão que escolhi!

E você? Também tem orgulho?

Bons Negócios!

Rogerio Aciole Nero

Nenhum comentário:

Postar um comentário