A procura por locação de imóveis residenciais na cidade de São Paulo destinados a executivos de outros estados ou mesmo de fora do país foi 20% maior no primeiro trimestre deste ano na comparação com igual período do ano passado. É o que aponta levantamento da Lello, empresa líder em administração imobiliária no Estado.
“O investimento na compra desse tipo de imóvel é locação garantida para os proprietários. Há poucas unidades com este perfil na cidade, e assim que uma unidade é disponibilizada o contrato de aluguel é disponibilizado rapidamente”, observa Roseli Hernandes.
Para encontrar rapidamente os imóveis desejados pelos executivos, a Lello dispõe de uma equipe batizada como house-hunters. Onze profissionais saem às ruas todos os dias para “caçar” o maior número de imóveis que conseguirem. Eles batem à porta das casas, conversam com os proprietários, zeladores de prédios, vizinhos, atrás de uma pista que os levem a uma casa ou apartamento vago.
Diferentemente dos corretores de imóveis, os “house-hunters” não intermediam negócios entre proprietários e inquilinos. A função deles é apenas captar imóveis e disponibilizá-los para a locação de interessados que estão a espera do imóvel para alugar.
Fonte: http://www.bagarai.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário