site

As melhores ofertas em imóveis estão aqui:
www.neroconsultoria.com.br

sábado, 17 de março de 2012

Construtoras oferecem descontos em imóveis em SP - CUIDADO!






  

Julia Wiltgen, de 

Divulgação
Condomínio no Alto da Lapa, em São Paulo
Condomínio no Alto da Lapa, em São Paulo, que faz parte da promoção da Even
São Paulo – Outras construtoras se juntaram à Rossi, nesta semana, e resolveram conceder descontos nos preços de alguns de seus imóveis. A Even promove, neste domingo (18), o Even Day, com descontos de até 36% em mais de 1.000 imóveis residenciais e salas comerciais na capital paulista e na Grande São Paulo.
São unidades prontas ou em lançamento, localizadas em todas as regiões da capital e em cidades vizinhas. Há imóveis em bairros como Alto da Lapa, Vila Madalena, Brooklin, Moema, Jardim Anália Franco e Santana, na capital, bem como unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e Guarulhos. 
Camargo Corrêa também vai fazer promoção semelhante neste sábado (17), concedendo descontos de até 150.000 reais em imóveis residenciais. São poucas unidades oferecidas, porém. 

Nossa opinião:
Essas "promoções", além de ser uma jogada estratégica das construtoras para atrair os clientes aos seus stands de vendas, aumentando, assim, a possibilidade de vender mais, retrata, ainda, que o mercado imobiliário está inflacionado. Ou seja, diante da pasmaceira do mercado no início de 2012, as construtoras se veem obrigadas a montar estratégias para tentar recuperar o "tempo perdido".
Os consumidores, entretanto, devem ter cuidado. Já vimos promoções similares anteriormente, onde o principal objetivo das construtoras era, simplesmente, levar mais gente ao plantão de vendas, de modo a dar aos clientes a falsa impressão de que o mercado estava em alta.
Portanto, exija os descontos prometidos e só efetue a compra depois de sanar todas as suas dúvidas e ter certeza de que vai conseguir honrar com os pagamentos contratados.
Consulte uma imobiliária ou corretor de imóveis idôneos e imparciais. 

7 comentários:

  1. Olá por gentileza de-me uma orientação meu sogro que já não consegue mais falar nem andar está sendo cuidado por um cunhado, recentemente pediu documentos dos 12 irmãos para fazer prova de vida do idoso e queria também passar a posse da casa que eu meu esposo e minha filha de 7 anos moramos para ele, sendo que no mesmo terreno mora a tia da mulher dele que foi junta com outro cunhado, e também pra irmã, de meu esposo tem casa no mesmo terreno, ambos são contra nós moramos aqui e dizem que meu esposo tem menos direito que eles porque foi o pai deles que permitiu eles morarem lá e nós viemos quando ele já não falava mais. Caso ele consiga fazer o que queria ele pode nos tirar?

    ResponderExcluir
  2. Olá por gentileza de-me uma orientação meu sogro que já não consegue mais falar nem andar está sendo cuidado por um cunhado, recentemente pediu documentos dos 12 irmãos para fazer prova de vida do idoso e queria também passar a posse da casa que eu meu esposo e minha filha de 7 anos moramos para ele, sendo que no mesmo terreno mora a tia da mulher dele que foi junta com outro cunhado, e também pra irmã, de meu esposo tem casa no mesmo terreno, ambos são contra nós moramos aqui e dizem que meu esposo tem menos direito que eles porque foi o pai deles que permitiu eles morarem lá e nós viemos quando ele já não falava mais. Caso ele consiga fazer o que queria ele pode nos tirar?

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!!Estou muito preocupada, em 2006 fiz empréstimo no banco, dívida de cheque especial no Banco Unibanco que hoje é Itaú. Esse ano uma empresa de cobrança me ligou dizendo que minha dívida já estava em R$ 157.000,00, sendo que na época o empréstimo era mais ou menos de R$ 5.000,00. Disse que estava desempregada, cheguei a ligar pedindo para parcelar , mais o valor que me passaram era muito alto. Agora estão me mandando mensagem que o processo esta em um advogado. Tenho somente um apartamento onde resido em meu nome e do meu companheiro e tenho medo de uma ação de penhora, isso é possível?? o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  4. Ola. Boa noite meu pai foi meu fiador.
    Num aluguel de um terreno ele colocou o unico imovel. Quero pagar essa divida mas a dona do terreno aceita a nossa proposta.
    O que eu posso fazer eu ganho pouco e meu pai e aposentado e minha mae tambem.
    Preciso de uma ajuda.
    Agradeco desde ja.
    Um abraco...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rogerio meu companheiro faleceu em 2009 e nos deixou apenas uma sala comercial que cobrá tx de condominio, entrei com o processo de inventário e por necessidade vim embora para outro estado para ter ajuda da família, e esse tempo todo foi gerando dívidas(tx condominio/Iptu) desta sala que não posso alugar(sala comwrcial)para efeito de moradia e é muito difícil alugar para comércio pois é no 3°andar. E sou a guardiã, pois meus dois filhos são de menor e até hoje não saiu a autorização de venda desta sala, e assim aumentando cada vez mais a divida. Quero saber se no período em que ainda constava no nome do meu companheiro até o período q passamos a ter direito a partilha se tenho q pagar? Pergunto porq a prefeitura não me cobrou o Iptu deste período de transição. A sala se encontra fechada, e se decompondo a cada dia e meus filhos ainda não completaram a maio idade..O que faço nesta situação?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Dr.Rogério... Gostaria que você me esclarece uma dúvida. Ganhei um apartamento do programa minha casa minha vida até ai tudo bem, só que apareceu uma taxa de condomínio para nós pagar pelo banco do Brasil até hoje não paguei nenhuma pq estou sem condições, só que recebe uma carta de cobrança in tão primeira dúvida??? Se a taxa de condomínio é pelo banco do Brasil eu deveria quitar a dívida no próprio banco certo?? Mas na carta dizia que eu deveria ir fala com a síndica e quitar a dívida com ela isto está certo???se o boleto é pelo banco do Brasil eu deveria ir até o banco para quitar ou não??? Outra dúvida se eu não pagar a taxa condomínio eu coro risco de perder meu único imóvel que eu moro com minhas duas meninas pequenas???obrigado... É pq a síndica fica só ameaçando os moradores dizendo q quem não pagar vai perder o apartamento,e estou preocupada com essa situação... Novamente obrigado..

    ResponderExcluir
  7. Se você puder me responder urgente ficaria grata obrigado...

    ResponderExcluir